10/01/10

Lágrimas de rapariga

Todos os dias, a toda a hora, todas nós pensamos naquela pessoa, aquela que nos dá a volta a cabeça, que nos faz sorrir e chorar, que nos faz pular e cair, é simplesmente A pessoa. É a melhor sensação de todas, até o mundo parece ter mudado, tudo tão mais colorido e sorridente, são daqueles momentos em que somos realmente felizes e em que pensamos e queremos que seja para o resto das nossas vidas, ou até mais longe do que isso. Quem é que nunca passou por isto ? Se calhar até mais do que uma vez. Mas o pior dia acaba por chegar. O dia em que sentimos que algo nos foi roubado, como se agora estivesse-mos sem uma parte de nós . Sentimos que já nada faz sentido, nem mesmo a nossa própria vida. É como se o tempo tivesse parado, parou no momento em que nós próprias paramos, acabamos. E depois trancamo-nos no quarto, perdemos o apetite, desligamos as luzes e adormecemos num sono imenso em que o passado nos visita diariamente em forma de pesadelos, memórias que nos passam diante dos olhos . Sentimos como se estivesse mesmo ali, e é quando acordamos e percebemos que era só mais um sonho, que as lágrimas escorrem dos nossos olhos, e a saudade nos sobe á cabeça. E só queremos que acabe, que acabe tudo! Que acabe toda aquela dor que nos mata.
E, embora possamos pensar que esse dia em que tudo acaba e voltamos a ser felizes nunca mais chegará, ele chega sempre. Pode ser tarde, ou pode ser cedo, mas quando chega, percebemos que todo aquele sofrimento não serviu de nada, não serviram de nada as lágrimas nem a saudade, porque nada disso consegue trazer de volta o que mais queremos. Quando o dia chega, nós voltamos a ser felizes como se nada tivesse acontecido, voltamos a viver e a sorrir, é a tão esperada bonança depois da longa tempestade. Chega sempre, Sempre! e somos muito felizes outra e outra vez .

- Para todas as raparigas deste Mundo que choram em silencio, em especial para as minhas amigas que vivem na tristeza, muita força. Não esperem que o tal dia venha ter convosco. Vão vocês atrás dele! sejam felizes :')

1 comentário: