16/09/10

someone said i was dead

espero que as tuas lágrimas te façam perceber que não podes ter tudo o que queres. talvez eu seja diferente, talvez eu até nem encaixe neste mundo e talvez essa seja a lição de moral.  estavas mal habituado. eu não sou como elas, pensava que já tinhas percebido isso.  desculpa se te magoei, se algum dia te fiz entender algo que não me dizia nada.  nunca devias tomar nada como já sendo teu, e devias ter pensado nisso quando disseste todas aquelas palavras egoístas. porque é em volta disso que a tua vida gira. o teu ego, o teu espelho e quem te apetecer um dia fazer parte da tua vida durante escassos dias.
dentro de ti não há nada mais que um vazio, um vazio cego, escuro e profundo. um vazio mentiroso e egocêntrico. o vazio que ninguém vê por detrás daquilo que todos olham.
desculpa se não te amo.
e desculpa, mas não te desculpo.

1 comentário:

  1. "...é em volta disso que a tua vida gira. o teu ego, o teu espelho e quem te apetecer um dia fazer parte da tua vida durante escassos dias."
    Ninguém o poderia dizer melhor porque "...eu não sou como elas".
    Pois e isso é que custa a entender e só "la créme de la créme" o pode perceber.
    Mais um post cheiínho de material.
    Gostei memso.

    ResponderEliminar