17/12/10

porra, que post grande!

parece incrivel já estarmos em férias, o 1º período acabou! é inacreditável.
lembro-me perfeitamente do 1º dia de aulas quando cheguei atrasada à 1º aula da manhã e me deparei com uma turma cheia de caras estranhas e olhares de curiosidade a apontarem para mim. lembro-me de me ter sentado sozinha na ultima mesa da sala com os braços cruzados e as pernas esticadas a analisar todos os traços da turma. começou assim a primeira semana e já aí tinha dado falsas expectativas a toda a gente (deve ser o meu hobbie). no final da semana lembro-me do: "juro que quando entraste na sala pensei logo: grande betinha, mas fogo!" enfim. 
conheci gente espetacular, fiz muitas novas amizades, também me desiludi mas isso não deixou de fazer com que tenham sido uns meses excelentes, e por isso agradeço-vos 9ºM.
nunca pensei que ao fim de tão pouco tempo pudesse ter criado~laços tão fortes, nunca pensei que iria receber imensos abraços todas as manhãs sem excepçao e sem motivo aparente, apenas porque os abraços são bons de dar principalmente agora nestes dias frios. conheci gente que se preocupa, que me manda mensagens fantásticas de melhoras quando fico doente, que entendem quando estou bem ou mal e que já me conhecem tão bem ao ponto de perceberem o meu estado de espírito apenas por simples actos.
e isso nunca me tinha acontecido. em nenhuma parte da minha vida me senti tão segura. mesmo que me apeteça deixar escapar uma lágrima ou outra de vez em quando (porque a vida não é perfeita), sei que vou ter sempre gente ao meu lado pronta para um abraço e palavras de segurança.  e isso faz-me feliz, apenas por saber que tenho um, dois, três, 10 ou 20 ombros em que me apoiar e isso é qualquer coisa de espetacular.
passaram uns meses, e há uns meses eu pensava que: meu deus, vou para um colégio de betinhas e enjoadas, narizes empinados, não vou conhecer ninguém, vou ser ignorada, ter que começar tudo de novo. shoot me please!
estava tão enganada. mas está a passar demasiado rápido, porra, odeio isto!
isto tudo para dizer que estou de férias e apesar de o andar a desejar há muito tempo, não esperava que o tempo passasse tão depressa.

2 comentários: