16/02/11

ando numa de ser querida e escrever testamentos a ranhosos que depois vêm pro blog.

e este é para o lééérda do carlos.
porque passaram dois anos.
e sabes, entraste na minha vida precisamente na altura em que os melhores anos estavam para começar. não sei se foi por ti ou se estava mesmo destinado a ser assim mas sei que apesar de tudo fizeste uma grande diferença.
és das melhores pessoas que tenho na minha vida. não preciso de um rótulo bonito, dizer que és o meu melhor amigo, tratar-te como tal, são melhores assim as coisas ao natural. sem complicações. és o primeiro a quem conto tudo o que se passa, o primeiro a saber o que dizer, o primeiro a saber o que devo fazer, o primeiro a perceber tudo, o primeiro a fazer-me rir, o primeiro a fazer-me sentir não sozinha.
já muita coisa passou por nós, já fomos muito felizes, já fomos tristes, já fomos estupidos, egoistas, já fomos uns idiotas, uns deficientes e uns lerdas, já nos arrependemos de muita coisa, já fizemos muita merda, já nos rimos dela, já a partilhamos, já sobrevivemos e acho que nos podemos orgulhar de nuna ter deixado nada morrer, sem ser preciso ter nada como garantido, como um estatuto online, estás em primeiro em muitos outros locais.
acredita que para mim, és o maior, és a pessoa mais forte, com mais principio, a pessoa com mais cabeça, que a sabe deixar sempre no lugar, a pessoa mais verdadeira, mais pura. das poucas pessoas em que me consigo reflectir.
vou-me sempre lembrar destes dois que passaram, de como começou, das histórias que escrevias, das longas caminhadas que fazias a tostar ao sol para me poderes abraçar durante apenas 5 minutos e voltar a ter que ir embora. isso faz toda a diferença.
és um amigo com A grande, um daqueles que hoje em dia já não se fabricam.

4 comentários:

  1. aquilo que vês nos outros, é apenas um reflexo de ti :D

    ResponderEliminar
  2. oh *.* emocionaste-me :3 puseste-me quase a chorar :'

    ResponderEliminar
  3. tenho orgulho em nós. e ao olhar para o passado, apesar de todas as más decisões e caraças, orgulho-me da maneira como as enfrentamos. choramos, sim, baba e ranho, mas meu Deus, deves ser uma pessoa mesmo paciente e mais uma vez provaste que o teu músculo é grande demais para me aceitar de volta, depois de tudo que rolou.

    E juro-te do fundo mesmo, que és das únicas amizades que nunca trocaria! E quero que venhas ao meu casamento, cantar xD

    ResponderEliminar