23/03/11

hoje posso dizer que por um lado foi um dia terrível, com imensos altos e baixos, alguns deles muito baixos.
mas agora que a noite cai e eu faço o balanço desde a ultima vez que caíu... eu tenho de facto muita, muita sorte.
em nenhum segundo do dia estive sozinha, sempre tive gente de todos os cantos do meu coração a chegaram-se a mim e perguntarem-me se estava bem, se precisava de alguma coisa, a ajudarem-me.
tive gente agora distante a dar-me força, tive gente de todos os dias a fazer-me rir, mais um dia, tive gente que está a passar o mesmo a esquecer os seu problemas e ajudar-me a mim, tive gente a quem não receei ligar porque sabia que estava pronto a dizer-me o correcto, tive gente pronta a abraçar-me com força, gente a deixar-me a lágrima ao olho ao me dizerem o que acham de mim, gente sempre, sempre preocupada, gente que nunca me deixa sentir sozinha e gente a quem hoje dei um grande valor.
obrigada a todos por existirem, obrigada a alguém por vos ter posto no meu caminho, obrigada por estarem sempre lá.
e por serem espetaculares e nunca me deixarem cair, obrigada por ACREDITAREM EM MIM.

3 comentários:

  1. estou totalmente de acordo contigo, acredita. mas verdade seja dita que para dizerem o que dizem, as pessoas não passaram por aquilo que comentam e não se tentam por no nosso lugar ...
    amor que é amor dura sempre, seja a centímetros ou a quilómetros (:

    ResponderEliminar