14/03/11

ontem fui ver o david fonseca.
posso desde já dizer que é um grande homem.
tive o privilégio de no fim estar com ele (obrigada sara) . durante o concerto, ele ensinou-nos como tocar piano, mas depois disse que não sabia, disse que inventava, e eu digo agora que são invenções um pouco subtis, também queria inventar assim, renegar a, teoria para que te preciso? disse-lhe eu muito inocente que um dia o ensinava. brincamos uns momentos com a situação. ele também gosta de fotografia, levou uma polaroid, tirou-nos uma foto e colou-a com uma fita vermelha no piano da performance.
é daquele simples&intrigantes tipo de pessoas dificeis de encontrar.
foi uma tarde bem passada.

6 comentários:

  1. e quando é que NÓS estamos juntos xD? AHAHA

    ResponderEliminar
  2. he's so cool :o


    não leves isto como uma critica, mas essa cara :s


    ps: tenho de falar contigo sobre o melhor envento do ano a realizar-se para a semana :D

    ResponderEliminar
  3. ou se quiseres, convido-te através de uma chamada do meu ganza esta sexta :c

    ResponderEliminar
  4. toda a gente adora a tua cara nesta foto máf zx

    ResponderEliminar