22/04/11


lembro-me bem de como era eu acordar no escuro com medo do que se estivesse a passar.
lembro-me das vezes em que me olhavas nos olhos sem dares conta e eu olhava-te de volta de joelhos no chão frio ao teu lado.
lembro-me de todas as noites que passava a olhar o vazio enquanto dormias e eu esperava que acordasses da mesma maneira que adormeceste.
uma parte de mim apagava-se de cada vez que desaparecias e não eras mais tu, nesses momentos dava tudo para que te voltasses a erguer e a sorrir. não imaginas a emoção que me dava contar uma piada sem nexo e ver um ténue sorriso surgir em ti, sabendo o esforço que fazias para isso.
em certos momentos tinha saudades tuas, magoava-me não poder fazer nada para te trazer de volta e divertirmo-nos como nós sabemos. 
os tempos foram passando e eu ficava feliz quando via que comigo te sentias segura e agias como se nada houvesse de errado, quando tinhas a certeza que eu estava ali para o bem e para o mal. e estou, estarei sempre.
ainda mais feliz fico agora por te voltar a conhecer, voltar a conhecer a amiga que nunca conheci no seu verdadeiro ser. fico feliz por te ver a sorrir, a VIVER da maneira mais livre possível sem teres mais que te preocupar com o que cada passo dado possa trazer.
é bom ver-te renascer.
e estarei aqui, sempre.

2 comentários: