08/05/11

acho uma certa piada a esses vossos textos no blog. e deixem-me só que vos diga que não, não estou minimamente afectada se era esse o vosso objectivo.  não pensem que vou retribuir, dizer o que penso dessas vossas atitudes ou falta de muitas outras coisas como por exemplo... inteligência.
sabem aquilo do "quem se queixa, larga ameixa"? é mais ou menos isso mas num contexto de tentar ocultar a vossa falta de principio, chamando de falsos aos outros.
eu não tenho nada a dizer quanto a isso, vocês são assim, não há volta a dar. mas não se orgulhem, aliás, acho que se deviam levantar e olhar para vocês mesmas.
só escrevo isto para ficarem de consciência tranquila e escusarem de tornar a escrever dessas coisas à espera que eu leia (não neguem, vá), porque isso não vai acontecer.
sejam umas meninas proporcionalmente adequadas à vossa idade.

ah, e nem imaginas como me orgulho de estar diferente ! finalmente diferente da pessoa que não era, a pessoa que me tornei ao passar tanto tempo rodeada de pessoas como vós. sim, gosto mais da pessoa que sou hoje, não tens que pedir desculpa.

e agora que estou a ficar mesmo inspirada, vou continuar; se ficaram todas com a patareca aos saltos por terem ouvido certas coisas é porque realmente vos afectou. agora pensem. e se também dizias que não ias perder mais uma milesima de segundo com a minha pessoa, porque é que continuas a escrever essas coisas? exacto.

p.s. sou da paz e vou estar sempre pronta a usá-la para o bem de todos. só não vou é tentar mais, agora é a vossa vez.

3 comentários: