17/06/11

eu imagino-te.
às vezes esse teu rosto tapado, desfocado ou simplesmente inexistente
diz-me, tão bem como os teus olhos, o que realmente és
bem sabes que nunca precisei de te ver
no entanto vejo-te, ou vê-te a vontade do meu coração ou das minhas mãos de te sentirem
e sentem-te.
estas criações pitorescas com o cenário gasto,
atormentam-me. mesmo sabendo que quero continuar a gastá-lo e a ver e rever, esmiuçando cada possibilidade.
como se todos os meus pequeninos desejos tivessem uma criação cénica, ganhassem vida e lá, todos somos criaturas felizes.
são só desejos. e a paciência é uma virtude. talvez esteja a ser egoísta.
é que eu sei. sei que o dia chegará. mas sou assim, não me dou com o tempo, nem o tempo se dá a mim.

6 comentários:

  1. i don'te get if you are in <3 again ...

    ResponderEliminar
  2. eu já me dei pior, agora até estou bem com ele.

    ResponderEliminar
  3. so... i'm wondering, we haven't talk about the other for centuries. are you still thinking of him?

    ResponderEliminar
  4. so i'm going to say i'm happy for you.

    ResponderEliminar
  5. mas nunca de sabe se nao passará a ser Mafalda! ninguem sabe o futuro (;

    ResponderEliminar
  6. Então Mafalda alguém tem de pensar positivo aqui no meio disto tudo xD

    ResponderEliminar