15/06/11

se te encontrar quando na noite as possibilidades crescem, sou capaz de, por estranho que isso pareça, não responder aos meus actos ou impulsos, ou talvez fique apenas feliz, talvez demasiado do que estou habituada. acho que a minha relação com o teu eu sonhado é mais fácil, às vezes. talvez deixe também de conseguir distinguir o real do que as noites me dizem. não é suposto. mas estes dois mundos talvez não estivessem destinados a cruzarem-se, se isso acontecer será deveras complicado. talvez um dia também te conte, e talvez possas tu responder às minhas questões, se também tu criaste um outro mundo, ou se sabes mais de mim do que eu própria, embora eu de ti nada saiba, nunca mais esperaste por mim na mesa do café. e ultimamente, talvez possa dizer que te ausentaste. mas não me preocupo, voltas sempre, sempre que menos espero, estarás lá tu à espera, para mais uma história de amor de 3 segundos, que me acompanhará todas as seguintes horas de lucidez, até que quando já não tiver responsabilidade sob a minha mente, possas vir, de novo.

5 comentários: