12/07/11

eu penso demasiado. é, é mesmo esse o meu problema. não diria que é desperdiçar, mas sim passar grande parte de tempo a entender. o que quer que seja; um gesto que até pode ser gasto ou um olhar mal desviado, talvez até uma palavra aleatória. pois, sou assim. não sou de facto pessoa de fechar os olhos, deixar que aconteça. às vezes não dou conta, mas mais tarde acabo por perceber, quando naquela altura da noite, os planos passam pela imaginação e depois adormecemos. e sonhamos com essas histórias, sem sentido. é aí, nesse momento, que penso, penso demais, dou-me a tudo, ao que há ou que gostava que viesse. não é que seja perspicácia, é simplesmente um uso exagerado de análise. eu penso demais. no que não interessa, principalmente no que não me convém.
nada de novo.

3 comentários:

  1. também penso demasiado e depois? sobrevivemos, <3

    ResponderEliminar
  2. Somo como tu.. mas também o que nos faz quem realmente somos. Só temos de aprender a libertar a mente, por vezes.. gostei do texto, continua. (:

    ResponderEliminar