09/07/11

para os que me têm pedido informações: o próximo concerto (mais propriamente um showcase), é na quarta à noite, em espinho, no Doo Bop.

4 comentários:

  1. Olá Mafalda,
    E o "Doo Bop" fica exactly where?
    Tlv dê p levar a m Xica a ver-te... by the way a q horas começa? e paga-se p entrar?
    Diz algo.
    Fica bem,
    Flora (mãe da Xica)

    ResponderEliminar
  2. Olá Flora, eu respondi para o telemovel da Xica, mas como nao tive nenhuma resposta, respondo aqui por via das duvidas;
    O Doo Bop fica mesmo em frente ao café "esquimó", fica mesmo em cima da areia, mais propriamente em frente ao casino, na baía.
    Começa às 22:30, não se paga pra entrar, so que desta vez só vou cantar duas musicas (é tudo muito fresco e como as aulas terminaram ha pouco ainda nao tivemos tempo de trabalhar em musicas novas, alem disso este só é o 3º concerto comigo incluida na banda, há que ir devagarinho), no entanto passa-se lá um bom bocado!
    muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Mafalda,
    A D. Xica prometeu que te agardecia a info!!!!
    Ai, ai, ai...
    Infelizmente ela ñ pode ir, pois tinha td combinado c 1 amiga (ela ñ parece mas é tímida e não queria nada ir sozinha) mas os pais da miúda são 1 bocado parvos (e tou a ser meiguinha) e arranjaram 1 desculpa para a ñ poderem deixá-la ir... e a ficou a Xica mto tristinha a olhar p a porta.
    Tentei q ela fosse sozinha (comigo seria impensável pois é assim "ò mãe achas?") mas seria demais para ela....
    De qq modo acredito q vão existir outros concertos e cm sei q não vais deixar de nos avisar agradeço desde já a tua atenção.
    Entre 22 e 28/7 ñ dá q a Xica vai caminhar até Santiago de Compostela.
    Beijinhos para ti e para a AVÓ sff.
    Fica bem,
    Flora

    ResponderEliminar