31/08/11

acabei de prometer a mim mesma que amanhã vou passar o dia inteiro sem internet. (não digo sem computador porque uso-o para ouvir música).
e a partir de agora haverá 1 dia por semana de abstinência de internet.
é uma vergonha ter que fazer estas coisas, sinceramente.

8 comentários:

  1. Oh! Hm-mm, não me parece um estilo de música na mal (até me parece bastante bem). Eu gosto é de boa música! Wow, parece-me que vocês estão no excelente caminho. Fico a torcer por ti, nesse caso. Espero que encontres um guitarrista à maneira. Vou-me mantendo informada!

    Oh, obrigada! E por falar em post, acredita que já passei pelo que falaste neste post, mas mal não faz, pelo contrário! Um dia não são dias, eh. Eu antes vinha todos os dias, agora passo mesmo bem sem ela. Weird! :)

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, ahah, mas eu perco esse tempo colada à TV, a ver aqueles filmes mesmo clássicos! :b

    ResponderEliminar
  3. Perdi-me um bocado entre os blogues, referes-te ao aos clássicos? :3

    ResponderEliminar
  4. Ah, sowwy! Tirando os que vai calhando no Hollywood, saco o resto! (:

    ResponderEliminar
  5. Tens algum programa para sacar? Eu já vou vendo alguns, mas quando reparo que não valem grande coisa, está o caldo entornado, ahah. Também tenho alguns critérios. Quais são as tuas preferências? :b

    ResponderEliminar
  6. Oh, sorry. Sim, eu percebo a tua perspectiva. Wow, a sério? Desejo-te sorte, sim? :) Claro que se pudesse comprar os DVD's, o faria de muito agrado. Tal como os CD's. Tinha uma biblioteca enorme! É um bocado sonho agora, mais tarde logo se vê, eh. Romances? Hm-mm, parece-me bem. Eu adoro vários tipos de filme, como acção, mistério, e por aí. Não sou tão fã de romances, mas gosto de ver quando é bom! (:

    ResponderEliminar