12/08/11


num ensaio com a banda em que a ana me fotografou.

3 comentários:

  1. iup, eu acho que é ;)
    eu sabia que te descobria assim facilmente... nunca me enganaste mafalda, nunca!
    nem sei bem! o meu prof de filosofia (que é / era altamente já agora) contou-nos umas cenas maradas sobre os sonhos, ou melhor, sobre o significado dos sonhos... isso e sobre o dejá vu que há quem diga que acontece porque um olho vê a imagem mais cedo que o outro, assim uma cena. mas acho que para mim os sonhos são fragmentos de memórias antigas ou recentes que o cérebro enterrou e que tenta recuperar enquanto dormimos e não propriamente activos ou coisas que desejamos ou que pensamos durante o dia ou antes de adormecer e que o cérebro pega e mistura com muita outra informação bastante estranha... os humanos são é estranhos.

    ResponderEliminar