21/09/11

isto começa a não fazer sentido nenhum. e um dia apaixonas-te, facilmente alguem se apaixona por ti e se tu ficares feliz, eu ficarei ainda mais. cliché, eu sei, mas não é da alma para fora. vais onde quiseres e eu também o faço, e ficarei feliz com a tua liberdade, a sério. e porque é que me acenaste da janelinha com aquele meio sorriso e a cabeça levantada e depois te foste embora a arrastar a tua tralha até casa? mais ninguém fez isso, sabes, não é suposto. e tu não fazes sentido porque um dia te vais apaixonar e eu ficarei feliz, mas ninguém sabe em que ponto as nossas rotas entraram em colapso ou se seguiram paralelas, frias.
tu não fazes sentido porque às vezes sentas-te a olhar pras mãos e o cabelo tapa-te os olhos e às vezes falas comigo o que sabes que vou entender, porque desde o inicio que ficaste entusiasmado por eu entender, e foi assim que começou, mas não fazes sentido.

2 comentários: