26/10/11

mas posso adiantar, desde já, que tem um sabor diferente quando se trata de ti. não é que a semana passe rápido ou devagar, mas a chuva tem sabido a chocolate e natas envoltos em bolacha. o sabor que tinham as tardes. e a felicidade cheirava a suor e lágrimas bem pintadas em sorrisos. porque era assim que o calor no coração se sentia, o reflexo da respiração no teu ombro que me fez cerrar os olhos em fuga do sol, enquanto quase que me deitaste ao chão no momento em que agarraste tudo dentro dos teus braços. parecia que querias dar razão aos filhos de helena e às suas insanas teorias. talvez a minha vida não se demore, visto que cedo dei a volta à minha condenação. mas antes, vou só ter a certeza de que é possível. se amanhã eu partir os caminhos, já sabes porque ruas andei.

1 comentário: