02/01/10

All the right friends in all the wrong faces

No meio de todas aquelas caras, homens, mulheres, todos olhavam para mim , fixavam-me nos olhos numa cena de outro mundo, olhavam-me como se fosse o seu alimento, olhavam-me com raiva. Lá no fundo todos eram diferentes, todos sentiam coisas diferentes, mas não deixavam de ser todos iguais, todos eram pessoas conhecidas, pessoas do meu dia-a-dia, aquela gente que me sorria sempre, mas naquele momento, todos me odiavam. Todos me viam como a pessoa que sou e todos juntos, ninguém precisava de teatros ou máscaras, todos tinham sentimentos verdadeiros. Eram uns estranhos conhecidos que me olhavam fortemente e me deitavam abaixo sem me tocar.
Alguém avançou, um passo em frente. Eu conhecia aquela cara , perfeitamente. Ele olhou-me e uma onda de mentira veio na minha direcção. O que aconteceu depois disso? Não faço ideia , tem sido apenas escuridão.

Sem comentários:

Enviar um comentário