08/01/10

Mentira

Começou com um sorriso, um abraço, um amo-te.
Foram seladas promessas de eternidade, promessas de amor verdadeiro e felicidade infinita. Bastaram breves longos segundos para o coração se render aquela paixão que parecia tão verdadeira. Foram momentos passados que parecias ser presente, futuro, um grande e feliz futuro.
Começava a compreender o quão feliz eu estava, o quanto eu o amava.

De repente um estrondoso trovão soou no céu, a chuva começou a cair e corroía toda a felicidade, todo o amor, todo o meu coração.
Há muito que eu tinha prometido a mim própria que nada daquilo voltaria a acontecer, mas eu sou tão falsa quanto ele. Enganei-me a mim própria e deixei-me levar pela mentira.
Agora os sorrisos são lágrimas, o amor são lágrimas, a felicidade são lágrimas.
E eu, deitada no meu chão frio, meio do silêncio, o tique taque do relógio vai dando-me facadas e deixando-me cada vez mais ausente.
A minha alma fugiu, o meu coração também, ambos foram levados, roubados pelas promessas, pela mentira.
Agora o que vês são apenas lágrimas de promessas quebradas. Nunca acredites em mim. Menti a mim própria e tu mentiste-me. Sou lixo.
Ainda sinto o sabor daquele beijo, que quero sentir sempre, mas, em breve ele se aperceberá que já não faz sentido nos meus lábios, e aí, fugirá para longe, junto da minha alma, junto do meu coração, junto dele .



Já sei que choras, já sei porquê . Mas nunca mais ouvi o som da tua voz. abandonaste-me .
Agora também eu choro, mas ninguem sabe, não há nada que um sorriso maquilhado não disfarce.

Mentira homicida .

Sem comentários:

Enviar um comentário