21/07/10













©

um dia vou tentar com que faça algum sentido.

31 comentários:

  1. i hate you and love so much -.- you're so hatefull .|.

    ResponderEliminar
  2. my words are not perfect! the most perfect thing here, in the world our in the moon it's you *.*

    ResponderEliminar
  3. - sim, mas acho que ainda não leu este.
    porquê ? :x

    ResponderEliminar
  4. oh gosh, how am i gonna tell you? well i hate you :s

    ResponderEliminar
  5. - tipo ele vê, mas não os comenta, --'
    em quê ? :s

    ResponderEliminar
  6. i was kiddin'! I love you so fucken much! <3

    ResponderEliminar
  7. - ele este penso que ainda não viu, mas mesmo assim estamos fartos de falar/discutir sobre este assunto.
    se tu soubesses a cena de ciúmes que ele fez na passada terça feira, (da outra semana), jesus.
    e se soubesses de quem é que ele tem ciúmes, ai ai ! :x

    ResponderEliminar
  8. look a sweet thing >.< : I love you from here to the moon, from the moon 'till the stars, from the stars 'till for ever xD

    ResponderEliminar
  9. lerda? sim, sempre!

    you love as i am ^^

    ResponderEliminar
  10. ou estou muito enganado, ou era agora que tu dizias, eu também, não? .|.

    ResponderEliminar
  11. aquela em que a ilda esta agarrada a mim? É puro teatro honey, e é completamente falsa, porque eu disse-te que ia e VOU esperar por ti! amo-te <3 zx'

    ResponderEliminar
  12. porquê? não fiques, tipo eu amo-te tanto! e se ficares chateada por muito tempo amanha não tenho coragem para te ir ver outra vez! desculpa honey dmv!

    ResponderEliminar
  13. já não estás chateada?
    amanhã vou-te ver na mesma (H)

    ResponderEliminar
  14. apetece-te falar comigo hoje? eu pensava que era todos os dias --.

    não desconfiam nada, ja te disse, convida a diana para fazer uma visita á porta da tua casa q1

    ResponderEliminar
  15. ela quando souber que eu vou, vai logo, porque ela ao contrário de outras pessoas é simpática comigo :c

    ResponderEliminar
  16. vais ver .|. hoje apetece-me falar com a diana'--

    ResponderEliminar
  17. .|. não, porque eu não quero te tenhas ciumes, lerda de sh!t .|.

    ResponderEliminar
  18. é , já tem um ano a foto mas achei que ficava bem com aquela frase x)

    ResponderEliminar
  19. a música ( de onde tirei a frase ) também é fiche (:

    ResponderEliminar