19/08/11



"era uma das coisas que me fascinava nela, aqueles olhos sempre semi-abertos, semi-fechados, devem ser das características que mais me recordo, no meio de tantas que vocês têm em comum, uuii, imensas, és como a versão mais nova dela."

10 comentários:

  1. http://www.everythingisnewtv.com/ neste site dizem que transmitem alguns concertos, aliás, estão em directo do festival. mas não sei..

    ResponderEliminar
  2. your face is wrong :o

    you're my singer best friend, but i just don't like to call you like that . we have no labels.

    ResponderEliminar
  3. acho que aquela inspiração toda veio toda porque estavas no meu blog, of course.
    acho que tens razão no que dizes. e aliás, não sou uma fotógrafa profissional. apenas o faço por diversão, é um mero passatempo. mesmo assim, mesmo sendo apenas um passatempo, se publico fotografias minhas no blog gosto que tenham alguma qualidade e que não sejam disparos à sorte, mas algo mais ou menos pensado e mais ou menos racional, i guess.
    anyway, tens razão, "uma boa fotografia não é uma boa focagem, uma boa macro, umas boas cores... uma boa fotografia é principalmente uma boa imaginação e um bom sentido de oportunidade, é tu olhares para uma coisa que talvez todos vejam todos os dias mas ao fotografa-la, vais dar ênfase à arte que essa coisa contém."
    uma fotografia é seja lá o que nós queremos que seja, simplesmente isso : )

    ResponderEliminar
  4. é o resumo do resumo do resumo do resumo, as ma friends say.

    ResponderEliminar