26/07/10

mantém-te original !


talvez isto seja uma lição de vida.

12 comentários:

  1. Obrigada, espero que sim:P
    Já tinha vindo cá ler isto, brutal e é verdade.

    ResponderEliminar
  2. é bom que seja lição de vida sim !

    ResponderEliminar
  3. desisti disso, --'
    isto 'tá assim ... brutal. x)

    ResponderEliminar
  4. Sempre que vejo isto, adoro! GRANDE SUMOL

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que estás de acordo, (:

    ResponderEliminar
  6. hein ?
    - deves 'tar a gozar com a minha cara ! -,-
    são todos feios e estúpidos, (a)

    ResponderEliminar
  7. Hey ^^
    Obrigado por me seguires :3 Se quiseres também ser leitora do meu blog privado deixa-me uma mensagem ou um coment com o email que usas para entrar no teu blog :)
    E sim, tens toda a razão, também acho que isso talvez seja uma lição de vida :D
    Vou passar a seguir-te!

    ResponderEliminar